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Gestão de Filas de Espera

A solução Q.track, é uma solução modular e de baixo custo que lhe permite efetuar a gestão de filas de espera / atendimento de vários locais com múltiplos serviços, gestão de conteúdos multimédia (TV Corporativa) e fazer inquéritos de satisfação ao cliente com interação digital. Toda a solução foi pensada de forma para se adaptar a diferentes necessidades de configuração de localizações/serviços e de diferentes tipos de hardware utilizado, conseguindo satisfazer desde o simples atendimento numa Empresa até grandes Organizações de atendimento público.

O Hardware e Software, são desenvolvidos pela logicpulse.

QUIOSQUES / BOX’S WINDOWS E ANDROID
QUIOSQUES MULTIMÉDIA

SENHA ATRAVÉS DE APP MOBILE
APP MOBILE

SENHA QR CODE E POR VOZ
SENHA QR CODE

AGENDAMENTO DO ATENDIMENTO
AGENDAMENTO

ALERTAS POR SMS / EMAIL
SMS / EMAIL

Aplicações Q.track

QInfoScreen

A aplicação que informa os utentes do estado do(s) serviço(s) e chamar o próximo utente a ser atendido. Para além disso permite mostrar os conteúdos multimédia que o administrador entender (versão em Windows e Android).

QKiosk

Permite ao utente tirar uma senha de espera. Esta aplicação só irá disponibilizar os serviços que se encontrem ativos, ou seja, os serviços que estão a ser atendidos no momento (versão Windows).

QUser

A aplicação QUser permite aos funcionários de atendimento interagir com o sistema. Esta aplicação pode funcionar através de um browser Web e Windows.

QWeb

Toda a gestão da aplicação é efetuada no QWeb através de um browser Web, possibilitando ao administrador/gestor efetuar a configuração dos postos de atendimento e serviços, consultar relatórios, gerir todos os conteúdos multimédia da Tv e dos Quiosques e gerir todos dispositivos desde de Box’s Tv’s aos vários Quiosques.

QComposer

A aplicação QComposer possibilita ao gestor/administrador do Q.track a geração dinâmica dos conteúdos que são mostrados no display de chamada. Esta composição dos conteúdos é efetuada através de simples “drag and drop” e possibilita a inclusão de texto, vídeos, slideshow de imagens, conteúdos RSS, TV, slides em powerpoint, streaming de vídeo, widgets, etc.

ATENDIMENTO SEGURO, AUTOMÁTICO E EFICIENTE

SCREENSHOTS

Adira à nossa rede de parceiros e usufrua de várias vantagens

A rede de parceiros LogicPulse está apenas disponíveis para empresas ou profissionais na área tecnológica. 

FUNCIONALIDADES

  • Sistema baseado em web, possibilita uma instalação e operação facilitada do sistema;
  • Parametrização de todo o sistema de acordo com a imagem e valores do cliente;
  • Dashboard com informações em tempo real com gráficos de afluência por serviço, afluência por localização, tempo média de espera por serviço, tempo média de espera por utilizador e afluência diária;
  • Permite a consulta agregada e em tempo real (através da web) dos diversos parâmetros dos serviços de atendimento ao cliente;
  • Acesso a informação de histórico que permite a otimização dos serviços de atendimento e respetivos recursos;
  • Permite tirar senhas e agendamento de serviços via APP mobile;
  • Tirar Senhas por voz no quiosque e através de QR code;
  • Criação de senhas de atendimento com texto e imagem personalizáveis;
  • Possibilidade da definição da ordem de chamada dos clientes (ordem de chegada, serviço, prioridades, etc.);
  • Reencaminhamento de clientes / utentes entre serviços e/ou gabinetes com a mesma senha de atendimento;
  • Integração com diversos conteúdos multimédia fornecidos (como TV Corporate / Digital Sign);
  • Possibilidade de integração fácil com outras aplicações dada a arquitetura modular da solução;
  • A comunicação entre os equipamentos (Quiosques e/ou Dispensadoras) e o servidor é feita sobre a rede (LAN, WAN ou VPN) utilizando o protocolo TCP/IP;
  • Design de templates / layouts totalmente costumizável com todos os módulos multimédia disponíveis;
  • Sistema integrado com vários software de gestão clínica;
  • Módulo survey.track – Inquéritos de Satisfação personalizados aos clientes com resultados em tempo real;
  • Módulo específicos para chamada por voz; Gestão de Utentes + Gabinetes; CC – Cartão de Cidadão; Senha Virtual (APP móvel + Agendamento WEB );
  • Notificações para clientes / utentes e funcionários através de SMS e/ou Email;
  • Assinatura de Documentos para Consentimento (adicional ao módulo survey.track);
  • Serviço CLOUD com a possibilidade de gerir vários serviços e conteúdos em localizações diferentes através da rede local e/ou internet.

  • Funcionalidades
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  • QInfoScreen
  • Lista de Serviços
  • Lista de Balcões
  • Nº de Dispositivos
  • Painel de Serviços com a Senha, Balcão, Local, etc.
  • Vários modos de funionamento do painel: Serviços para balcão estático, Top senhas, top serviços, loop de serviços/senhas, painel para gabinete
  • Módulos de texto estático, texto dinâmico com animação, RSS diâmico, data, hora, etc.
  • Imagens estáticas, Slideshow de Imagens
  • Vídeos (com Loop de vídeos), Multimédia (timeline de videos + imagens), módulo de imagem e texto (apresentação de produtos com descrição) em loop
  • Slides de Powerpoint (integrado com google drive e onedrive)
  • Módulo HTML para embeber quyalquer widget ou vários conteúdos web.
  • Estado metereológico com várias variáveis de informação, com previsão para vários dias
  • Formas (Quadrados, Rectângulos, etc.)
  • Cores e imagens para o background do layout
  • Sistema de Tv digital / stream
  • QKiosk
  • Lista de serviços com possibilidade de multipplos ecrãs (serviços/ sub-serviços)
  • Inserção dos mais variados tipos de conteúdos multimédia e texto
  • Possibilidade tirar senha por voz
  • Possibilidade de alocação automática de atendimento através do CC
  • Possibilidade de inserção do nº de telemóvel para SMS
  • QWeb
  • Dashboard com informação e gráficos em tempo real
  • Serviço de chamada (QUser - Web)
  • Relatório de afluência por senhas, atendimento geral, atendimento detalhado, senhas redirecionadas, tempos médios de espera, estados de senhas detalhado, auditoria, gabinete, balcão, agendamento de serviços, etc.
  • Configurações de Dispositivos com várias opções e parametrização do dispositivo
  • Programação da publicação dos templates por TV e quiosque
  • Gestão de todo o Conteúdo dos Templates
  • Programações de vários tipos de alertas dos clientes / senhas / dispositvos, etc.
  • Listagem e Configuração de Localizações com possibilidade de parametrizar cada uma das localizações
  • Listagem e Configuração de Balcões
  • Listagem e Configuração de Serviços
  • Listagem e Configuração de Gabinetes
  • Listagem e Configuração de Utilizadores
  • Listagem de perfis por defeitos e possibilidade de criação de novos perfis de acesso
  • Configuração de Controlador de chamada de botões
  • Parametrização automático e manual para reiniciar serviços e senhas
  • Parametrização de horários para serviços no quiosque ou serviços virtuais
  • Parametrização do envio de SMS
  • Possibilidade de emissão de senhas através de QRcode
  • Parametrização de emails para envio de alertas, relatório, etc.
  • Configuração e personalização de emails para agendamento virtual e senha QRcode
  • (Outras funções gerias e funções de módulos específicos)
  • QUser
  • Atendimento por balcão / Serviços
  • Escolha do balcão e o serviço a atender
  • Informação do atendimento atual
  • Chamada Personalizada (Senha/Serviço, Nº de Pedido, etc.)
  • Redirecionar Senha para outros serviços ou gabinetes
  • Suspender senhas
  • Lista de Clientes / Utentes em espera no total e por serviço
  • Emitir som quando nova senha é tirada
  • QUser minimizado (mini botão de chamada)
  • Lista com vários Alertas
  • Possibilidade de chamada manual por serviço
  • (Outras funções nos módulos específicos)
  • QComposer
  • Criação e Edição Ilimitada de Templates para inquéritos de satisfação / TV corporativa / Filas de Espera
  • Aplicação Drag & Drop com os mais variados módulos multimédia de image, video e texto.
  • Módulos
  • Gestão de Utentes + Gabinetes
  • Agendamento / marcação para gabinetes
  • Possibilidade de interação automática / alocação através de CC (cartão de cidadão) no quiosque
  • Chamada de utentes e Senhas do Gabinete
  • Encaminhar senha de bacão para gabinete e vice-versa
  • Redirecionar para gabinete utilizando a triagem de manchester
  • Possibilidade de redirecionar para gabinete com notas anexas
  • Chamada de senhas do gabinete
  • Listagem de todos os Utentes/Clientes em espera
  • Possibilidade de chamar um Utente/Cliente específico
  • Pausar atendimento
  • Chamada de Voz
  • Voz digital para Senhas, Gabinete, Balcão ou Local, Serviço e Nome do Utente/Cliente
  • TV Digital / Stream
  • Permitir a emissão direta de Canais de TV
  • Stream de Vídeos e TV
  • Assinatura de Documentos para Consentimento
  • Carregamento via Quser de PDF para assinatura em android
  • Assinatura por dispositivo Android
  • Configuração da assinatura no pdf
  • Tratamento automático do PDF com a(s) respetiva(s) assinaturas
  • Histórico de documentos
  • Cartão de Cidadão - CC
  • Alocação automática de atendimento no quiosque
  • Senha Virtual (APP móvel + Agendamento WEB )
  • Página WEB pública para marcação de agendamento
  • Configuração de agendamente por localização / nº de ntendimentos / horário
  • Pesonalização de Email de Agedamento
  • Relatório de Agendamento
  • Aplicação Móvel permite várias localizações / tirar senhas em tempo real / efetuar agendamento / visualização do estado das / tempo médio de espera / etc.
  • SMS
  • SMS / Utilizador de senha(s) retirada(s) no(s) quiosque(s)
  • SMS / Cliente - SMS bem-vindo / senhas em espera / chamada do balcão / chamada do gabinete / agendamento de Serviços
  • Vários serviços Gateway diponiveis
  • survey.track - Inquérito de Satisfação
  • Inquérito Digital ao cliente / utente
  • Possibilidade de efetuar o inuérito no fim do atendimento no balcão
  • Inquéritos personalizados com multiplos ecrãs
  • Configuração de Itens do Inquérito (perguntas vs respostas)
  • Listagem detalhada das respostas do inquérito
  • Vários relatórios gerais e detalhados
  • Criação de templates personalizados à medida
  • WebService / API
  • WebService de Integração
  • Cloud
  • Portal WEB
  • Aplicação Móvel
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