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survey.track – Inquéritos de Satisfação

A solução Q.Track / Survey.Track – Avaliação da Satisfação de Clientes é uma ferramenta desenvolvida com o principal objetivo de disponibilizar toda a informação da avaliação da qualidade do atendimento dos seus serviços/negócios, de forma objetiva e em tempo real. O Q.Track / Survey.Track permite a realização de inquéritos de satisfação em vários locais, dentro da rede local ou na internet. Esta solução está preparada para várias áreas de atuação, como saúde, comércio, serviços, entidades públicas, eventos culturais e educação, sendo personalizável a pequenas, médias e grandes empresas/instituições.
Disponível como solução de software On-Premise ou Serviço Cloud SaaS, adapta-se a diferentes necessidades.

 

O Hardware e Software são desenvolvidos pela Logicpulse.

Inquérito de Satisfação digital - Net Promoter Score (NPS)
Net Promoter Score(NPS)

Mede a fidelização e recomendação dos clientes.

Inquérito de Satisfação digital - Customer Satisfaction Score (CSAT)
Customer Satisfaction Score(CSAT)

Mede a satisfação imediata do cliente com um serviço ou interação.

Inquérito de Satisfação digital - Customer Effort Score (CES)
Customer Effort Score(CES)

Mede o esforço necessário para um cliente resolver um problema.

Inquérito de Satisfação digital - Vários tipos de perguntas de satisfação ao cliente
Várias Escalas

Inquéritos personalizados e á medida do cliente com várias métricas.

Aplicações Q.track

QKiosk

A aplicação disponível nos sistemas operativos Windows e Android que é instalada nos quiosques multimédia para efetuar os inquéritos digitais.

QUser (assinatura digital)

A aplicação QUser, permite aos colaboradores otimizar e rentabilizar as suas tarefas diárias. Este módulo, para além de estar disponível para funcionar de uma maneira autónoma e/ou integrado no sistema geral de funcionamento da solução Q.track- Gestão de filas de Espera e TV Corporativa, disponibiliza uma ferramenta muito útil que de uma maneira simples, segura e económica, pode consultar, validar e autorizar várias ações documentais, nos seus negócios/serviços- Assinatura Digital.

QWeb

Toda a gestão da aplicação é efetuada no QWebAdmin através de um browser Web, possibilitando ao administrador/gestor efetuar a configuração, gestão dos dispositivos de hardware, monitorização dos inquéritos. Permite também gerir inquéritos diferentes por dispositivo vs localização.

QComposer

A aplicação QComposer possibilita ao gestor / administrador do Q.track / survey.track a geração dinâmica de templates e definir os tipos e dinâmica de apresentação dos inquéritos que vão ser apresentados nos Quiosques Multimédia. Esta composição dos conteúdos é efetuada através de simples “drag and drop” e possibilita a inclusão de vários módulos para construir o inquérito de satisfação com perguntas e respostas ilimitadas, textos, imagens, etc., permitindo também criar as várias janelas para navegação e interação com o cliente / utente.

SURVEY.TRACK

SCREENSHOTS

Adira à nossa rede de parceiros e usufrua de várias vantagens

A rede de parceiros LogicPulse está apenas disponíveis para empresas ou profissionais na área tecnológica. 

FUNCIONALIDADES

  • Sistema baseado em web, possibilita uma instalação e operação facilitada do sistema;
  • Parametrização de todos os inquéritos de acordo com a imagem e valores do cliente;
  • A comunicação entre os equipamentos e o servidor é feita sobre a rede (LAN, WAN ou VPN) utilizando o protocolo TCP/IP;
  • Os equipamentos de survey.track podem ser em plataforma Windows e/ou Android;
  • Sistema que pode funcionar em cloud e gerir vários inquéritos em localizações diferentes através da rede local e/ou internet;
  • Sistema modular com possibilidade de integrar sistema de gestão de filas de espera e TV corporativa;
  • Estão disponíveis os mais variados componentes multimédia para integrar TV corporativa com o survey.track, tais como:
    • Relógio Digital e Analógico, Data; Texto estático, Texto Dinâmico com animação; RSS Dinâmico;
    • Imagens; Slideshow de Imagens; Vídeos + Loop de Vídeos; Stream de Vídeos e TV;
    • Multimédia (Vídeos+Imagens); Slides com propriedades como ordem, duração, transição;
    • Ficheiros HTML com recurso a widgets; Adaptação de texto com várias fontes de informação;
    • Formas (Quadrados, Retângulos, etc.); Colocação de cores de fundo ou background de imagens, etc.
  • Inquéritos totalmente personalizados a nível de design, perguntas e respostas;
  • Várias escalas de medição disponíveis: Net Promoter Score (NPS) 0-10; Customer Effort Score (CES) 1-7; Customer Satisfaction Score (CSAT) 1-5, 1-3, etc.;
  • Relatórios em tempo real dos questionários / inquéritos realizados por localização, perguntas e respostas;
  • Definição de regras de atendimento ao cliente;
  • Conhecimento de todos os indicadores de avaliação em tempo real via web;
  • Produção de relatórios para suporte à tomada de decisão;
  • Reduzir o tempo de espera dos clientes e aumentar a produtividade dos funcionários;
  • Aumento da satisfação dos clientes;
  • Possibilidade de funcionalidade adicional de Assinatura Digital para de uma maneira simples, segura e económica, poder consultar, validar e autorizar várias ações documentais nos seus negócios/serviços.

DOWNLOAD CATÁLOGO - INQUÉRITOS DE SATISFAÇÃO

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Caso pretenda mais informações sobre a solução survey.track – Inquéritos de Satisfação  entre em contato com a nossa equipa comercial e responderemos com a maior brevidade possível.

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REFERÊNCIAS